sábado, 28 de julho de 2012

Chegada da Lojas Carajás em Campina Grande

Quem está desembarcando na região metropolitana de Campina Grande é uma unidade das Lojas Carajás Home Center.

A Carajás Home Center é a 12° maior loja de material de construção do Brasil e, há oito anos consecutivos, a primeira entre as lojas de Alagoas, conforme a revista Anamaco, principal publicação do ramo.

São lojas em Maceió e Arapiraca (AL), João Pessoa (PB) e uma em construção em Campina Grande, também na Paraíba.

São 1.700 funcionários diretos e mais de 55 mil itens à disposição dos clientes, em lojas amplas, climatizadas, com todo o conforto.

Campina Grande segue em pleno desenvolvimento e atrai cada vez mais grandes empresas pela sua enorme força e também por ser considerada a mais desenvolvida e melhor cidade do interior nordestino.

20 comentários:

  1. e pra enviar curriculo,qual o email ?

    ResponderExcluir
  2. desejo enviar meu curriculo para fazer parte desta empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e só vc Deixa O Seu Curriculo No cine, por traz da prefeitura vlw

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já fiz a entevista só Falta eu ser Chamado... espero fazer parte dessa empresa pq eu gosto muito de trabalha com o Publico...
    ce:86048136 Alisson.

    ResponderExcluir
  5. Ainda estão recebendo curriculum pra vendedor?

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se estão recebendo curriculum para segurança??

    ResponderExcluir
  7. pra qual é o site que eu envio o meu curriculum??

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, tem um e-mail na frente da loja para envio de currículos: curriculo@carajas.net.br. Enviei o meu por lá e espero ser chamado, blz!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu ja fiz a entevista e a prova só Falta eu ser Chamado... espero fazer parte dessa empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo me add no face rafaelly santos preciso flr ctg antes de sexta Boa Sorte Pra Vc Viu Q Deus lhe Abençoe

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. que tipo de tarefas são realizadas nessas lojas para jovens aprendiz.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de ter uma oportunidade,para vaga de porteiro a qual trabalhei de outubro 2006 a março de 2013. pauloqueiroz1956@hotmail.com .contato 83/87022812

    ResponderExcluir
  14. gostaria de ter a oportunidade de trabalha na vaga de motorista tenho muito experiência meu gmail:mgcolivira@gmail.com contato:8814-5534

    ResponderExcluir
  15. Oi Sou Túlio Gostaria muito de fazer parte da equipe da carajas tenho experiência de vendedor

    ResponderExcluir